quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova Coleçao Rio JCP e Pretty in Love JCP




Oi Lindas ! Temos uma nova coleçao da Rio JCP e Pretty in Love JCP ! Eu achei lindo ! (Obrigada pela imagem Stardoll Truques ) Bjs

Um comentário:

  1. Olá pessoal meu nome é -LadyLaura- e eu adoraria ser postadora aqui deste blog! Meu blog se chama asmaisgatas-stardoll.blogspot.com e aqui vai o formulário:
    Nome da doll no Stardoll: -LadyLaura-
    Se pode sempre postar ou não:Sim, mas apartir do dia 13 de fevereiro minhas aulas começão então postarei sexta sábado e domingo.
    Email real: stardollblogs@hotmail.com
    Obs: Gostaria que vocês fossem parceiros do meu blog! Estou contratando postadoras mas para ser uma entrem no meu blog e então clique no link embaixo dos seguidores BEIJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir