sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

*Competição*


Oii gente!Nossa vocês já devem estar enjoando de mim né,kkk é q eu estou aaamando postar aqui no blog.
Então para dar uma esquentadinha no blog resolvi fazer uma competição.
Em primeiro lugar vamos aos prêmios né:

Para as ss ou royalty serão entregue esse RARE da DKNY,ele é lindoo!
E para as não ss(membros) os prêmios serão um vestido Hot Buys + uma bolsa Hot Buys.Não são incríveis?

Então vejam o que vocês terão que fazer para ganharem os prêmios:

1º passo:Vá em minha suite,ou seja da Lukaloka25 e deixe o seguinte comentário:"ESTOU PARTICIPANDO DA SUA COMPETIÇÃO".Mas lembrando,só será válido se for escrito conforme acima.

2º passo:Depois de deixar o comentário eu irei lhe enviar uma mensagem com o seu número de participante,ou seja,cada participante terá um número.Assim guarde bem o número para não se esquecer.

3º passo:Agora vocês irão aguardar até a data do sorteio,a integrante sorteada entrará em contato comigo pelo meu Livro de Visitas para eu entregar o prêmio.

ATENÇÃO:A COMPETIÇÃO SÓ SERÁ VÁLIDA ATÉ DIA 17/01 TERÇA-FEIRA.

Bjins e vocês gostaram da competião?Deixem um comentário!

Um comentário: