terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Competição CANCELADA


Oi gente,tenho que informar para vocês uma noticia ruim.A competição valendo um DKNY para superstars e royaltyies,e um vestido HB+Bolsa HB está cancela,pois só temos 10 participantes então a competição não é justa.Teríamos que ter no mínimo 50 participantes.
Mil desculpas,mas o pessoal tbm não ajuda,né,eles tem que participar.Então vamos deixar a competição para a próxima.
Bjus e Bjuss.A e só para avisar ficarei uns 5 dias meio ausente,pois estou MUITO envolvida em meu outro blog que é iniciante!
Espero que entendam!

Um comentário:

  1. Oi Luka!Soube da ''Noticia ruim''!Mil desculpa por eu nao ter participado da sua competiçao!Só tenho uma dúvida!Qual vai ser o endereço do seu blog?Que eu vou querer visitar todos os dias!Muitos beijos com chichette e com muuiittoo GLOSS!!!

    ResponderExcluir