sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Makes fortes!

Fofas da minha vida,trouxe para vc uma matéria de make!
Makes fortessss...Pois é,sei que muitas Medolls não gostam de preto,roxo,azul escuro,eu tb não sou muito fã,sou mais colorida,mais "CHEGUEI",haha...Mas cada um tem o seu gosto!
Como vcs podem ver  no meu banner eu estou usando uma sombra bem verão por causa do azul e bem chick por causa do preto!Eu adorei...Chega de papo!Trouxe para vcs  3 makes diferentes!Com as dolls: TherealPrincess,Queltm e Lukaloka25...


No make da Thereal,usei no olho sobra preta,e um acessório!(Que está no plaza)
Usei blash rosa e laranja meio marrom,na boca usei um batom vermelho só para chamar atenção e dar uma fugidinha do pretoo!(Dicas para NSS: Se vc tem pouca maquiagem,compre um acessório preto como esse pro olho,e um batom escuro,claro ou até mesmo chamativo!)
Na querida Queltm,usei uma sombra lindaa,com azul escuro e preto(obvio) hahaha,usei tb um rímel azul,gente euu ameeei o olho, e vcs?? 
Usei tb um blash rosinha e batom preto com gloss!Abuseii bemmm do preto,mas ficou show né?Para uma festa,vc está chiquérrimaaa!(Dicas para NSS: No lugar da sobra compre vários silhos,pode ter certeza que vai dar certo!)   
 
Na min ha querida amiga,Lukaloka25,usei uma suuuper sombra preta,com um acessório,e batom prata!
Eu adoreei pq chamou bastante atenção,e do mesmo jeito ficou chick!!!! (Dicas para NSS: compre um batom bem forte!Seu look vai mudar bastante!)

Vcs gostaram??Espero que siiiiiiim....Beijos e até a próxima....


4 comentários: