quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Competição Volta as Aulas!


Oi Amorees,eu trouxe uma competição super legal para vcs,bom se vc quiser participar,funciona bem assim:

1°-Escreva um comentário nesta postagem escrito:

Nome da doll:
Nome de seguidora:
Status SS/ÑSS:

(Para participar é obrigatório ser seguidora deste blog,não minta,vamos conferir,ah e também não vale mentir por exemplo que é SS sendo que vc é NSS ou ao contrário,vou visitar sua doll e conferir,quem mentir será DESCLASSIFICADO!)

2°-Chame suas amigas para seguir o blog,a amiga que foi chamada vai ter que comentar nesta postagem,o seguinte:

Nome da doll:
Nome de seguidora:
Quem me chamou (o nome da doll da amiga que chmou você para seguir):

3°-Quem chamar mais amigas vence a competição,e ganha os seguintes prêmios:

Se a vencedora for SS:
(Vai ganhar este lindo cabelo feito pela t_louise)

Se a ganhadora for ÑSS:

(Uma linda faixa com top feita por mim :P )


Atenção:Se não tiver no mínimo 30 participantes a competição vai ser cancelada,vocês tem o prazo de 2 semanas para se inscrever e chamar amigas,ou seja até o dia:01/02 ou seja dia primeiro de Fevereiro...!

Beijos e corram,para participar!




8 comentários:

  1. Não querida, não tem fundamento! Além disso o prêmio não é nada bom ¬¬

    ResponderExcluir
  2. :| Tem gente que não tem fundamento,e não pensa antes de falar...Eu só tenho 2 SC e um rare,que eu não queria dá de prêmio,e daí?Agr me diz o q q eu faço ô dona Anônimo,ou seja 'querida',ashuashua!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabiihernandez!Eu quero muito participar!Mas como se increve na competiçao°°Muitos beijos com GLOSS e CHICLETTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha,diz li em sima na postagem ^^ Leia,não tenha preguiçaa amiga!ashushus brinks

      Excluir
  4. ooiii flor tb??
    eu sou sua seguidora a barbie_roberta7 nao sou ss
    mas logo logo vou ser talvez na proxima semana como faço pra me increver na competiçao???
    eu li la em cima mas nao entendi
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. ooii flor tb??
    vou me increver pra sua competiçao!!!

    ResponderExcluir