terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tudo sobre Demi Lovato

Oi gente,sei  que isso não tem NADA a ver com Stardoll más me encantei com isso sobre a Demi Diva Lovato,haha:
Ela veio no Brasil e arrebentou, não só com sua voz, mas também, com seu estilo pop rock...

Demi Lovato, que acabou de terminar seu namoro com o cantor da banda Jonas Brothers, Joe Jonas, não mostrou nenhuma abalacão, e sempre animada e dando autógrafos, ela diz: "Esse foi o show mais maluco que eu fiz na América Latina."
E no camarim? O que ela pediu?
Bom, Demi, além de ser uma superstar, também é uma garota normal, e não pense que ela é patricinha não!
Diferente de alguns famosos que passam pelo Brasil, e pedem coisas sem nenhuma caloria, ela pediu batata frita, M&M's, muuuito refrigerante e energético!
Em entrevista à EGO, a cantora declara: "Adoro chocolate, e pedi muitos M&M's, porque nunca se sabe quando uma garota vai precisar de chocolate por perto."
Bom, agora dá pra saber que ela é uma fanática por chocolate, né?
Além desses, Demi ganhou de uma equipe de televisão o tradicional doce brasileiro: o brigadeiro. Ela AMOU!

Bom, mas a vida de Demi não é só desses alimentos megacalóricos, né? Além disso ela pediu: suco de laranja, frutas, e mais coisinhas saudáveis.
O início da apresentacão foi interrompido por um pequeno atraso de trinta minutos, mas nem isso tirou a paciência dos fãs.
Até pessoas com mais idade, pais de menores de 14 anos adoraram!
"O show foi nota 10! Vim para acompanhar minha filha e não me arrependi. Eu também adoro as músicas da Demi, e do estilo dela.", disse Valéria Alves, 44 anos, em companhia da filha adolescente, Lorena Almeida.
Na música "This is me" no Rio de Janeiro, Demi chamou um fã, e isso causou muita inveja nos outros. O sortudo fez um dueto com ela, e ainda dancou a música "Can't Back Down", com Demi cantando, e em Sampa, Demi chamou uma fã pra cantar "This is me" com ela.
Demi ainda fez cover da música: "2 Wolrds" e "Natural Woman", coisa que Demi disse que só faz quando fica muito agitada pelo público.
Depois de quase uma hora de show no Rio, Demi veste uma blusa com uma dedicatória "I Love Rio".

Muitos famosos brasileiros foram assistir ao show da Diva, como: Bruna Marquezine, Lívian Aragão, Carolina Oliveira, Kelly Key, acompanhada pela filha Suzana...
Demi disse que volta ao Brasil em 2010 com a turnê de Camp Rock, e os Jonas Brothers,más eu fiu nesse show,e  infelizmente a Demi não foi por causa de alguns problemas

:(  e *o*
Beijos da Gabi,e é verdade que fui no Show em 2010 com minha BFF  e postadora aqui do blog Giovanna_bones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário