quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dicas...


Oláá gente,temos várias 'modinhas' no Stardoll,vim falar nelas e mais sobre minhas dicas!

1°-Olhos fechados
Os olhos fechados realmente agora são moda no Stardoll,a maioria das dolls já garantiram seus olhos feachados por sinal lindos,modernos e com sombra...Eu não sei fazer :( Más se souber fazer,me avise eu quero d+ um para minha doll.

2° Me tranformei
Bom isso é meio que uma dica bem 'pessoal' minha,vou explicar que gosto  mais de colocar minha doll de cabelo claro,más eu tinha resolvido mudar um pouco,então tinha deixado assim:
Não sei se ficou muito bonito,más eu gostava,depois de uns 2 dias usando eu enjuei kkk,e deixei minha doll mais 'docê','delicada' e coisa assim,ela ficou deste jeito:

Gostaram??Agora eu dei um zoom pra vocês verem a make:
Bom,eu preferi assim más tem gente que prefere do outro geito :|

3° Cada um com suas roupas 'raras'

Cada pessoa tem gostaria de ter um Hot Buys que já passou e não existe mais,o Scuba Dress da DKNY,a nova coleção da LE,ou até mesmo itens de lojas antigas...
Bom,eu tenho amigas que já tem estes itens como a Malu postadora aqui do blog,ela tem LE,DKNY e coisa assim,a Juju também postadora aqui do blog,tem itens bem raros,como DKNY,ELLE,Vivienne Tam,e mais...Eu infelizmente só tenhos alguns Hot Buys de pouco tempo atrás,tenho alguns itens das lojas que já sairam do Starplaza como Chanel Tribute,Miss Stardoll World e Dior Tribute,más quem quiser seu LE,ou DKNY tem que procurar bastante pelos bazaars de dolls ou pelo Starbazaar.

Bom pessoal,é isso eu espero que tenham gostado desta grande postagem,haha!
Bjks Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário