quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Enquete...


Oi pessoal,vou contar pra vocês como vai o enquete aqui do blog,
Estas são as opções que temos para votar:




O que vocês achariam melhor?

Bom,isso é 'O que vocês achaiam melhor para o BLOG',os votos estão indo assim:
 
Dicas de makes e looks:1 voto (10%)
Competições de looks com prêmios:7 votos (70%)
Mais potagens:1 voto (10%)
Outros...:2 votos (20%)
 
Até agora os votos estão assim,fiquei meio triste porque só 10 pessoas votaram :(
Más se realmente gostam do blog,votem!!
Vai nos ajudar a mudar o blog,com a opção mais votada,vai ser a ganhadora e tenho uma dúvida:
 
-Realmente,a opção mais votada é a de Competições de looks com prêmios,más eu não sei se vai ter participantes,porque até hoje ninguém me disse que gostava do meu blog,fiquei meio triste :|
Más se vão realmente participar das competições podem votar,ok??
 
Beijos da Gaabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário