segunda-feira, 19 de março de 2012

Aviso-Gata10Phoenix


Oii gente eu vim avisar sobre uma doll (Gata10Phoenix) 
Ele fica insistindo para dar presentes e talz...
Eu nao tenho td a conversa salvada mais eu me lembro bem:
Ela: Oii me da a sua senha
Eu: NÃO, a conta é minha!
Ela:  pelo menos me da um presente
Eu: Não do presentes pra ninguem
Ela: sabe aquela suite beach villa? então eu queria ela
Eu: Se vc tiver mais de 200 std, vc pode compra
Ela: mas eu nao tenho, sera q da pra vc me dar?
Eu: Não!
Ela: tabom ):
pfpfpf
Eu: não, eu to economizando por que ta chegando a Le
Ela: pfpfpf
Eu: não do e melhor parar
dps de um tempo q se passo
Ela: Amiga, tu sabe que vc é mt especial pra mim
Eu: hn
Ela: vc tem 200 starcoins?
Eu: nao vo dar
Não consegui tirai o print dessa parte mais ela disse:
Vc denunciou? 




Ai ela continou insistindo, ate que eu disse q ia denunciar
pra vcs verem ela ainda coloco a sandalia:

Eu não vo pedir pra denunciar, mais para vcs verem que ninguém suporta esse tipo de pessoa (:


Então é só 
Bjs :*
Ps: uma dica, não add essa menina, pós ela vai pedir presentes e vai continuar insistindo

2 comentários:

  1. ai que coisa chata =0 eu odeio quando as pessoas me pedem presentes \\\0 beijos e já denunciei ela !

    ResponderExcluir